domingo, 12 de setembro de 2010

Comunicado.

O texto aqui presente foi retirado após, eu, a autora comprovar que o amor não complica, mas sim machuca.

Obrigada a todos que comentaram e mostraram sua opinião.

19 comentários:

Anônimo disse...

Olá Camila, gosto do seu blog, mas discordo de vc quando diz que o amor é complicado e tenso. Na minha opnião o amor é o sentimento mais simples e puro que existe. Porém, as pessoas gosta de complicá-lo.O "pró" é que os adolescentes gostam de confundir o amor com "apaixonites".
Bjs

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você Camy. Eu não troco meu amigos nunca! Amei o post. Beijo Gi. ;*

Disse? tá Dito disse...

Não me entenda mal, o amor é sim um sentimento lindo. Mas na minha opinião ele também acaba destruindo os relacionamentos. Pense nisso.

Ninguém Te Disse disse...

Se isso foi uma indireta pra alguem: TADINHO DO MENINO, CAMILA!
Se isso não foi uma indireta: HETERO DESDE QUANDO, CAMILA?! (6..

Unknown disse...

adorei a revolta contra o amr ai more ^^
mas sinceramente, o amr é bem simples, nós é q o complicamos... Embora, concorde com o q vc diz! adoro teu blog mllr

s2

Ninguém Te Disse disse...

Tá, agora falando serio. É que banalizaram isso de dizer "eu te amo", hoje em dia usam isso como "bom dia" quase. Atração, paixonite, todo mundo tem, o que estraga os relacionamentos que não são assim tão verdadeiros é o fato disso não ser suficiente. Nem acho que o amor destrói os relacionamentos, o que faz isso é a falta dele. Ponto. Agora é a hora da propaganda gratuita no comentario alheio, postei ontem o capítulo 6 parte 2 no #ninguemtedisse, se quiser olhar, tamo aê o/ Rá.

Anônimo disse...

Ahn, não tem muito o que falar. Não posso dizer que concordo com tudo no post... E, euri do "Sou hétero" no final.

Vou evitar o eu te amo e ser mais informal: Continue assim, é nóiz! {?}

Anônimo disse...

Concordoo
e umas das coisas do relacionamento eh lembrar dumas dantas tipo, uma semana d namoro, um mes, dois meses ai so fazeno essas frescuras pra comemorar algo --'

e outra coisa eh que quando uma pessoa namora deixa muito os amigos pro lado e fica somente com a pessoa que ta tendo um relacionamento ai quando termina esse individuo termina com poucos amigos '-'

Anônimo disse...

Camila, eu entendi o vc quis dizer, apenas completei. Mas não é o amor que destrói relacionamentos, e sim a falta dele. Quem ama de verdade não desiste dos verdadeiros amigos.

@fabiiomacedo disse...

Hetero, né? Sei bem ... /lixa

yelju disse...

O amor é bom, as pessoas que complicam demais.

Tonny do Chinelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tonny do Chinelo disse...

"Anônimo"... "Anônimo", nossa, ninguém dá uma opinião aqui de cara limpa? Beleza, possa ser que você saiba quem é que tá opinando "anônimo", e daí? Eu não sei. ¬¬º E eu vi que tem uma mocinha ali em cima que se mostrou. ^^'
Ahhh, "o amor", nossa, esse aí é meio tenso, hein?!
Bom, o que eu entendo pelo "amor"? Eu acho o amor o sentimento mais lindo que existe (que gay), existem pessoas que imaginam "o amor" como um sentimento de "relacionamento sério", se f&#$, a amizade não é um relacionamento sério? "O amor" pra mim pode ser sentido por qualquer pessoa, para qualquer pessoa: amigo(a)-amiga(o), namorado(a)-namorada(o), afinal pra mim o amor é um sentimento puro, sincero e eterno, que já me ferrou bastante, "eu te amo" não é uma frase que se pode dizer a qualquer um, você aprende isso com a vida, antes de dizer "eu te amo" para alguém, certifique-se de que essa é realmente a frase que você quer usar, certifique-se de que essa pessoa realmente merece a sua amizade, porque uma pessoa que não é sua amiga não merece o seu amor, seja ela namorada, esposa, o que for, não merece!
Morro por qualquer um dos meus amigos, e não troco nenhum relacionamento por eles. Foram eles quem estiveram comigo antes de "alguém", são eles que estão comigo me dando força pra aturar "alguém" e vão ser eles quem vão me dar forças pra ficar bem caso "o fim" com "alguém" não seja muito feliz pra mim. "A família é a base de tudo", é? Não tenha amigos não pra ver...
Pra completar, lembre-se: nunca uma coisa bonita pra uma pessoa sem certificar-se de que pode (consegue) falar pra quem realmente importa (mãe, pai, irmãos), "o amor" é um saco, mas é coisa séria.

Disse? tá Dito disse...

Poxa, pessoal, cês não imaginam como eu tô feliz. Quando eu escrevo eu não quero apenas comentários como: " Adorei, bgs" . Quero que vocês criem um pensamento sobre o que foi dito. Esse é o real motivo do nome do blog ser "Disse? Tá dito." Quando eu escrevo eu exponho a minha opinião e, em troca gostaria de receber a de vocês, mesmo que sejam críticas, isso me motiva a melhorar a rever a minha opinião, fazendo com que eu, de certa forma, acabe polindo os meus pensamentos ( é eles são uma jóia. ) .

Obrigada a Luiza, ao Tonny e aos outros anônimos que mostraram suas opiniões.

Ninguém Te Disse disse...

Disponha (:

Unknown disse...

Hétero Camila? hahahahaha, brincadeira. Olha, o amor complica, e complica muito, mas eu, incontestavelmente, preciso de um no momento.

Foia disse...

Eu sempre leio atrasada D:
Como Luiza falou, o "eu te amo" foi banalizado. E isso é uma bosta. :S
Não acho que o amor destrói, porém concordo que tem que saber dosar o que é mais importante, no caso a amizade.
Eu ia falar mais, mas esqueci, uhul.

Só pra constar: coraçãozinho s2s2, eu amo muito *-* -q
Ri do sou hétero +1 xD

Dayene disse...

"Amor é fogo que arde sem se ver,é ferida que dói e não se sente, é um contentamento descontente..." (Camões)
Portanto, o amor tem suas contradições sim, né?! hihi
Quando ele é vivido e visto de uma forma simples é muito lindo. Por exemplo, entre amigos; o que eu prezo muito. Mas infelizmente as pessoas estão confundindo-o com sentimentos passageiros...
bjs

Anônimo disse...

'Ninguém te disse':"Tá, agora falando serio. É que banalizaram isso de dizer "eu te amo", hoje em dia usam isso como "bom dia" quase. Atração, paixonite, todo mundo tem, o que estraga os relacionamentos que não são assim tão verdadeiros é o fato disso não ser suficiente. Nem acho que o amor destrói os relacionamentos, o que faz isso é a falta dele."

Faço minhas as palavras dele(a)...

Postar um comentário