segunda-feira, 6 de setembro de 2010

E quem é vivo, sempre aparece.

Não me matem agora, eu posso explicar!  Tá, eu sei, eu quase abandonei o blog, mas eu voltei, podem sorrir e voltar a ser feliz agora. :D

Peço perdão a todos que me cobraram textos novos e eu dei uma bela ( e falsa) desculpa, por preguiça. Mas é sério, toda blogueira ou blogueiro precisa de férias, principalmente uma como eu que é desconhecida desse mundão da net.

Não vou perguntar como foram as férias, porque, afinal, elas acabaram a mais de um mês. #FAIL Mas desejo eu tenham sido as melhores, para compensar as minhas que foram basicamente: comer, dormir e comer. ;D

O texto é breve, apenas pra marcar a volta. Escreverei mais depois... É sério, não estou mentindo, não agora.

Por fim, um quadrinho que achei por aí, cruel, mas sincero.  


Disse? Tá Dito. :*


9 comentários:

@fabiiomacedo disse...

"E volta o cão arrependido, com suas orelhas tão baixas, seu osso roído e o rabo entre as patas!" (x47)

HAHAHA, bricks. Seja bem vinda de volta, Camilinha (Y).

אריאל נחמן disse...

B"H

Rachei com o quadrinho. hehehe Muito bom. Bem vinda de volta à vida! =D

Camila disse...

ÁÀ nem te conheço mas já estava com saudades de lê suas loucurinhas... Até q enfim vc voltouu...

Disse? tá Dito disse...

Hahaha, valeu chará. :D

Voltei, coragem em Cristo é MAS, encosto da preguiça é MENAS!

:D

Anônimo disse...

ôpá, She is back *-*
Tô esperando, se avéche vici x)

Felipe Gameleira disse...

A blogosfera vai ao delírio com a sua volta, amiga =)

Belos textos pela frente e muita inspiração pra você!

=**

qualquer disse...

Seei qe voc não me conhece , mas conhece a minha prima , Danny , e foi ela quem me mostrou o teu Blog.
Sei também que nunca havia comentado nada , mas queria que você soubesse agora que acompanho o seu blog desde o início e fiquei muito feliz com a sua volta.

Boa Volta , espero sorrir muito com os seus ótimooos textos.

Disse? tá Dito disse...

Geeente, eu vou chorar aqui, juro. *-*

Poxa, valeu aí o pessoal que eu não conheço mas lê o blog. Sério, eu fico muito feliz.

Proximo post sai daqui a 2 dias, dicas?

Anônimo disse...

Camy, adorei o quadrinho. Que bom que você voltou *-* Beijo Gi ;*

Postar um comentário