segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eu prometo.

Sim, dessa vez é sério, eu vou voltar a escrever. Por quê? Sei lá, deu vontade, tive uma inspiração momentânea vinda do céu{?}, na verdade eu apenas voltei a sentir a vontade de escrever ao ler um blog novo.

Aproveitando pra fazer a propaganda, visitem http://www.mattsonranier.blogspot.com/ ( Mattson, agora tu me deve dez real u_u ).

Voltarei a escrver com uma cordem cronológica de 5 em 5 dias, certo? ( Voltar? Comassim voltar? Desde quando essa bagaça teve ordem alguma, à vá!)

 Afinal, escrever é mais do que falar um monte de besteira,  sobrealgo que deu na mídia ou algum causo que ocorreu com você. É passar suas emoções e seus pensamentos através de uma tela, e por mais que pareça, não é tão fácil assim.

 Eu perdi essa capacidade de passar o que eu sentia, talvez por não saber como colocar meus sentimentos ou talvez por não sentir absolutamente nada.

Um incidente que ocorreu esses dias me fez pensar, não devemos esconder o que sentimos, mesmo que alguém acabe com o braço machucado por isso.

Então, eu resolvi voltar, voltar a falar besteira, me revoltar com algo da TV, mostrar algo que eu escrevi como um conto ou um poema ou apenas pra contar algo que aconteceu comigo.

E cabosse.

Disse? Tá dito. :*

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que vai voltar a postar. Seus posts são gostosos de ler, justamente porque tu sabe passar o que sente.

Espero ansiosamente pelo seu próximo post, onde prometo fazer um comentário mais útil. xD

Wagner disse...

Sonho: aprender a passar o que sinto pra qualquer coisa nesse mundo ! Eu não sei passar o que sinto pra ninguém ou nda >.< , vc tem esse dom Camila (: , não deixe de postar , deixai de vir olhar seu blog, mas não significa que deixei de ser fã dele e de vc õ/ , tva cm saudade de ler suas besteiras e revoltas (apesar de terem sido pucas desde a última vez que li). Tente não ser egoísta , e não esconda o dom que vc tem dentro de vc (apesar que esse dom sirva pra se expor , mas enfim ..)

Continue Assim (y) (:

Postar um comentário