quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Rima puramente pobre

Hoje eu percebi o quanto pequenas coisas influenciam meu humor, percebi também que demorou um pouco pra que a falta dessas coisas me fizesse chorar. Chorar de desespero ao saber que não dei valor a isso quando eu o tinha. Hoje eu percebi que eu sinto falta dessas pequenas coisas. 


Sinto falta de andar de braços dados
De um abraço apertado
De um sorriso amarelado

Sinto falta de uma piada mal contada
De uma amiga lezada
De falar mal de uma prima meio tarada


Eu sinto falta não me sentir incapaz
De não perceber a falta que faz
E de ter alguém que me dê paz.

Eu sinto falta do meu grupinho
De ficar com segredinho
E de como tudo era inho.

Eu sinto falta de falar com seu braço
De sentir seu abraço
E de reclamar sobre o quanto você é alto. (não rima eu sei)

Eu sinto falta de falar sobre fé
De voltar a pé
E reclamar como você anda ‘de ré’

Eu sinto falta de um abrigo
Eu sinto falta de um verdadeiro amigo.
E você, sente falta de mim?

Disse? Tá dito.

10 comentários:

M. disse...

Gostei :)

Anônimo disse...

Me emocionei.

Reactions of Computarization disse...

Gostei do poeminha. Tá show o post :*

Alinne disse...

^^
Sabe Camila, quando nos danos conta de quanto era importante esses gestos simples, o quanto eles foram essenciais para alegrar nossa existência ja não fazem mais parte da nossa vida. Não é fácil. Mas acredito que muitas vezes Deus tira das nossas mãos o que temos para colocar algo melhor. Nunca esquecemos esses momentos, isso é fato. Mas temos a oportunidade de fazer melhor. Só ainda não descobri como...kkkkkk, mas ei que tem!
Um xero bem grande ^^

Felipe (Para comentar os blogs dos outros) disse...

Nossa, hoje quando te vi na escola não percebi como vc estava assim Camila :/

Anônimo disse...

Ei, você escreve muito bem, menina. Sério. E tudo rimou viu? rsrs Acredito que você vai crescer nisto. :) Camilinha(L)

Anônimo disse...

Ei, você escreve muito bem, menina. Sério. E tudo rimou viu? rsrs Acredito que você vai crescer nisto. :) Camilinha sz Jéssica L.

Anônimo disse...

.-.

@JonaasF disse...

OOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNN. QUE COISA MAR'LINDA. EU SINTO SUA FALTAAAAAA

Tonny do Chinelo disse...

Sim! '-'

Postar um comentário