quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O amor torna tudo novo de novo ♫

Perdão, eu meio que me confundi com a música, eu queria aquela do Natal e do ano novo também, mas quem liga?

Antes de tudo, feliz ano novo a todos. :} Eu estou meio emocionada, afinal essa é a ultima vez que eu escrevo no blog no ano de 2010. *-* {melosa}

Como sempre eu não sei sobre o que escrever, mas se mesmo escrevendo porcaria eu já tenho quase 5mil visitas continuar assim não vai fazer mal, né?

            Eu tenho boas lembranças de viradas de ano. Vou contar algumas, e espero receber umas em troca nos comentários.

1ª lembrança: Desde que eu me lembro por gente eu passo o ano novo comendo alguma coisa, já foi desde pipoca bokus com balinha 7 belo até Milk Shake de chocolate com castanha, eu tento deixar pra comer depois, mas não dá, é maior do que eu.

2ª lembrança: Eu sempre vou à missa no dia 31, sempre, desde molequinha de colo. Pra muitas pessoas isso é chato, mas não pra mim, é tradição, afinal eu nasci no berço de uma família católica tradicional e tenho muito orgulho disso. *-*

3ª lembrança: Nós nunca brigamos no ano novo aqui em casa, acho que é tipo uma superstição, então se alguém tem uma bomba pra soltar é melhor que seja no ano novo, dessa maneira ninguém irá brigar, né? Mas acho que não é bom começar o ano brigando.

4ª lembrança: Essa é a mais “ownti” de todas, como alguns de vocês sabem, eu tenho uma poodle linda, Priscila (sim, é por causa da TV colosso –‘), em um belo dia ela saiu de casa e engravidou de um vira-lata. E advinha em que dia os filhotes nasceram? Exato, dia 31. Passamos a virada do ano fazendo o parto da minha cadela, comendo gelatina e vendo minha mãe vomitar (de acordo com ela a gelatina lembrava a placenta, aí já sabe).

5ª lembrança: Eu fui pedida em casamento na virada do ano, pois é, por um bêbado que só tinha três dentes, foi tão lindo eu nunca vou me esquecer, mas eu tive que recusar, cês sabem eu era muito nova, aí ele me disse que “ viria me buscar quando eu estivesse mais velha” . Por isso, no dia 31 de dezembro do ano eu fico linda, esperando o meu prinspo vir me buscar. :p

E sim, é tudo verdade.

Feliz ano novo pessoal, e que no próximo ano todos nós estejamos aqui pra dizer o que deve ser dito. 

p.s.: PAREM DE ME MANDAR RECADOS DE FELIZ ANO NOVO NO ORKUT!

5 comentários:

-- Cão disse...

Ai que bacana, queria ter visto sua mãe vomitar por que eu nunca vi a minha. Qq- mas é viradas de ano sempre têm que ter algo estranho de mais ou engraçado de mais.

Felipe Gameleira disse...

kkkkkkkkk

Ótimo post *-*

Feliz 2011, friend, te amo ♥

Tudo de bom pra você e sua família!

That´s it. disse...

kkkkkkkkkk ' confições de adolescênte é osso eim, (; ashaushuahs ' Feliz ano novo Camila, tudo de bom *-* kkkkkk ' (sobre o bebado que te pediu em casamento *------------------*, eu sou mais velha que você, dá meu numero pra ele *-------* Linda ^^ kkk ' Beijão.

Anônimo disse...

Amei o post ^^!
E fica linda mais uma vez, tá? (o prinspo vem!!)
kkkkkkkk' agora vou lá no orkut te mandar um recado de feliz 2011!!

xD

Emy'

linne disse...

arrasando corações em Camila....
um.......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas os amigos tem que aprovar o seu futuro noivo, tudo bem para você?? kkkkk
xero!

Postar um comentário