terça-feira, 21 de dezembro de 2010

I've be there for you♫


Antes de tudo, eu gostaria de revelar que me tranquei no quarto pra poder conseguir escrever algo pra você hoje.

Eu te conheço há 16 anos, se isso fosse uma vida, a pessoa que a vivesse estaria no ensino médio, provavelmente curtiria rock e usaria roupas pretas.

Seria um tanto excluída porém feliz? Seria alguém ocupada que não teria muito tempo pros amigos, mas ainda sim não deixaria de amá-los?  Talvez ela já tivesse um namorado (a) e talvez até perdido a virgindade.Ela poderia gostar de sair pra festejar, beber, dançar, poderia até mesmo pensar em suicídio.

Afinal, ela teria 16 anos e estaria começando a viver a vida, talvez ela até fosse como eu. Mas eu me pergunto se ela teria a sorte conhecer alguém como você.

  Eu não me sinto mais capaz de te chamar de melhor amigo, somos mais do que isso, nós somos irmãos, porém, eu me tornei a irmã mais velha que foi embora de casa.

  Eu conhecia seus gostos, fazia parte das suas alegrias e das suas tristezas, eu brigava com você e sempre balançava a cabeça quando você dizia “me desculpe”, eu sempre estava lá com você.

  Porém, hoje as coisas não são mais assim, eu sinto que a nossa amizade é como a areia da praia em minhas mãos o vento passa e aos poucos eu me vejo perdendo você e claro os momentos que passamos juntos.

  Você reclama quando eu digo que você não me conta mais nada, porém, a culpa não é só sua, o tempo tem sido o pior inimigo da nossa amizade, ele insiste em passar rápido e eu não consigo encontrar um espaço pra sequer ir na sua casa e te perguntar “Tudo bem? E as novidades”.


  Eu não irei mentir, eu poderia não estar perdendo tempo escrevendo isso pra você agora, eu poderia ter ido na sua casa e te falado isso pessoalmente, porém, hoje eu percebi que eu não faço parte do seu ciclo de amigos íntimos e , embora isso doa demais, eu prefiro não te ver a enxergar o meu posto no seu novo patamar de amizade.  Mas o que mais doeu, foi tentar achar uma foto só nossa atual e demorar tanto tempo pra achar e mesmo assim só encontrar duas.

Sobre isso, eu só peço que você me perdoe, ou que pelo menos tente entender.

Mas lembre-se, quando você se sentir só, quando algo não der certo, ou até mesmo quando nenhum dos seus novos amigos estiver em casa, eu estarei aqui pra você, porquê eu te amo, como só um amigo amaria. Apenas não se esqueça disso.

Feliz aniversário, meu amado amigo.

E me perdoe por eventuais erros de português, devido ao fato de eu não conseguir digitar sem olhar para as teclas e a minha visão turva me impossibilite disso.  
Sua amiga  conhecida,  Camila.

3 comentários:

@fabiiomacedo disse...

#emocionado

Anônimo disse...

Camila sua vadia (risca).
Camila, sua alguma coisa que não seja vadia, eu chorei lendo isso.
Não tenho palavras, só lágrimas.

Lígia (irmã de lorena, do cefet, daquele dia na expotec...)

Disse? tá Dito disse...

Ow, Lígia, eu me lembro de você, né? :}

Postar um comentário