segunda-feira, 17 de maio de 2010

No princípio Deus disse: "Faça-se a luz!


Olá,
Como primeiro post do blog, eu pensei em falar sobre algo especial. O porque desse blog ter sido feito.
Eu, graças à Deus, possuo vários amigos e alguns deles, os mais queridos, já vinham tirando a minha paciência a um certo tempo para que eu, Camila, fizesse um. Quem me conhece já sabe, paciência, pra mim, só o jogo, e olhe lá. Acho que por não aguentar a repetição desnecessária dos pedidos acabei fazendo-o. Olha, sou uma boa amiga, não? Não respondam.
Então, vamos aos agradecimentos.

Obrigada @felipegameleira , @luiza__ , @JonaasF , @thiagueirass e @adrianodantasjr .

Alguns deles realmente não sabem que fiz esse blog, mas de certa forma me inspiram com o seus próprios.
Bem, sem mais delongas, declaro aberto esse espaço para fins de divertimento, revolta, tristeza alheios.
Disse? Tá Dito. :*

1 comentários:

Unknown disse...

PARA TUDO QUE EU FUI CITADO!
Arrasa aí Camila, temos conosco o poder da palavra! E dos elementos pra invocar o capitão planeta -q

Postar um comentário