sábado, 29 de maio de 2010

Ele é um bom companheiro(x3), ninguém pode negar.



Hoje dia 29 de maio é o dia dos :

§ Estatísticos.

§ Geógrafos.

§ Energia.

§ Sociólogos.

Legal, né? Parabéns pra eles.

Hoje eu vim falar de uma coisa muito especial, a amizade:

Substantivo feminino.
1.Sentimento fiel de afeição, simpatia, estima ou ternura entre pessoas que geralmente não são ligadas por laços de família ou por atração sexual:
2.
Estima, simpatia ou camaradagem entre grupos ou entidades:
3.
Pessoa amiga; amigo:
4.
Vinculação de caráter exclusivamente social; relações:
5.
Mancebia, concubinato; amasio.
6.Entendimento, fraternidade:
7.
Benevolência, bondade:
8.
Dedicação de certos animais ao homem:

Acreditem, a amizade é bem mais que isso. É aquilo que te faz pagar micos, comprar brigas e ganhar um olho roxo por vezes. Aquela coisa grudenta e nojenta que faz você suportar aquele fedor de CC e abraçar verdadeiramente o seu amigo após ele ter corrido 800m na prova de atletismo e ainda ter ficado em penúltimo.

Eu estava conversando ontem com uma amiga minha e então ela falou sobre a minha amizade com outro amigo meu o Felipe do www.ideiasvolantes.blogspot.com . Eu até entendo o fato dela falar isso, pois eu e o Felipe somos pessoas MUITO diferentes, mas por alguma razão simplesmente somos grandes amigos.

É por essa e muitas outras razões que eu acredito que sim, vale a pena lutar por uma amizade verdadeira, uma amizade que não possui pretensões, que sejam apenas duas pessoas que pela mais estranha razão apenas sorriem ao estar uma ao lado da outra, mesmo que exista uma tela na frente delas.

Então obrigada a vocês: Jonas(s), Felipe(s), Luiza(s), Gabriel(s), Rafael(s), Thiago(s), Vinícius(s), Juliana(s), Letícia(s), Adriano(s), Yasmin(s), Rayssa(s),Fernanda(s)Marcos(s), Fábio(s), Júlio(s0, Alines(s) Neném(ns), Bruna(s), Larissa(s), Bárbara(s) e tantos outros que eu não poderia descrever aqui. Obrigada por estarem comigo, me fazerem rir, me escutarem e por me ensinarem que há sim, várias formas de se amar uma pessoa.

Disse ta dito. :*

10 comentários:

Unknown disse...

Se me citar assim dnovo eu caio aos prantos, tá?
E o que porra é amizade? Muito subjetivo pra mim esse termo. Foi aquela coisa que me fez sentir como se te conhecesse há mil anos e gostar muito de você mesmo só tendo conversado no twitter? Amizade é estranho. É bom. É magia Brasil!

Letícia P. Martins disse...

Ownnnn que lindo seu post *---*
Com certeza é essencial temos por perto um companheiro *-*
acho que esse até agora é o melhor post. ou talvez não consiga escolher. mas enfim,amei muito (e não é novidade,mas amei muito) :)

beeeeeeeijos :*

Felipe Gameleira disse...

*-*

O que falar?

AMIZADE é bem mais do que escutar "desabafo do outro", ou sair pra "resenhar". Quando não há nada disso pra ser feito, parece-me que as "amizades" baseadas nisso se acabam, diluem-se, vão por água abaixo.

Como a Bíblia fala: "(...)mas um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão." (Provérbios de Salomão 18:24, parte b)

Camila é essa AMIGA - sem aspas, e em caixa alta, claro! xD

Se vc tem amigos, alegre-se por isso!

Obg por sua AMIZADE, Camilaaa ^^ *-* ;) õ/ <3

Anônimo disse...

opa meu nome ali , hahahaha. depois de trancos e barrancos, a amizade ainda ta via!

Anônimo disse...

Faltou meu nome ae, aueuhauhuhea. Adorei o post :D

Emanuel David disse...

Que lindo seu post, Camila. *---*

Isso só mostra o quanto o seu ciclo de amizades é importante pra vc. xD

E também mostra que vc sabe reconhecer o valor da verdadeira amizade. ;)

@thiagueirass disse...

Todos repetem o quão importante é uma amizade. Mas são poucos que, na prática, sabem realmente valorizá-la.

Em poucas palavras, vc bem desvendou o que significa ter um(a) amigo(a). E me citou também *--*

Camila, parabéns pelo blog. Desejo muito sucesso pra você. :D

Aquele abraço!

Anônimo disse...

Own Milaaaa .
Muito obrigadaa poor vc estar ao meu lado *-* por tudoo :DD
Ameeeeeeey viu o post ?!

Anônimo disse...

Obrigado; te amo.

Felipe disse...

Adorei *-*
Você sabe valorizar uma boa amizade mesmo
e espero continuar sendo seu amigo
Bj

Postar um comentário