segunda-feira, 12 de julho de 2010

Amizade Predatória

Novamente eu me sento nessa cadeira de plástico branco, mas que devido ao tempo mas aparenta ser amarela. Nunca sei o que escrever, pra quem ou porquê. Isso pode explicar muitas coisas com relação à qualidade desse blog.  Mas afinal o que vocês esperavam, eu tenho 16 anos e passar para a tela de um computador o que eu penso não é lá tão fácil.

Antes fora, no tempo em que o que eu tinha dentro do peito poderia ser chamado de coração, no tempo em que eu confiava e acredito que todo o sentimento era puro e simples. Pobre criança que fui.

É impressionante como o tempo e certos fatos mudam sua forma de enxergar certas coisas. Simples momentos que podem de transformar numa pessoa melhor ou destruir partes que existiam e você nem sabia.
Falo por mim, antes eu era simpática, eu sorria e acreditava em todos, era fácil, era simples, era puro. Mas, como a vida sempre te ensina alguma coisa... Fatos aconteceram e eu virei isso.

Sim, isso. Arrogante, crítica, cruel ou megera (como diria a @luiza__). Parei de confiar em pessoas que realmente mereciam um pouco que reciprocidade e que de fato, queriam apenas o meu bem.
Tudo isso por? Tudo isso por alguém que nunca vai entender o real valor de uma amizade. Por alguém que usa seus amigos como peças em um jogo de xadrez manipulando-os e sacrificando um ou outro quando acha isso necessário.

Para alguns, isso ainda é amizade. Se você concorda que isso é uma amizade, suma daqui. Chispa. (?)  u_ú
E para você que, assim como eu, acha isso tudo uma #putafaltadesacanagem vamos, junte-se a mim e vamos xingar muito no twitter. Ora essa.

Disse? Tá dito.

19 comentários:

Anthony Mateus disse...

Divertido, mas é verdade :D

Thomaz disse...

muuuuuuuito bem dito camila ! vou xingar bastante no twitter u.u kkk

@fabiiomacedo disse...

É, eu te conheço da época de seus belos cachinhos dourados, sua expressão de singela inocência e seus olhos castanhos destacando da lisa pele branca. Mas você tá legal, hoje em dia <3

Letícia P. Martins disse...

Por isso q uma vez comentei ao Gabriel q achei vs muito séria(você é muito bonita e muito gente boa,ser séria não significa nada. MESMO).

Bom,gostei muito do seu post. Acho isso uma #putafaltadesacanagem , bora xingar muito no Twitter. Quando começamos? HAUAHAUAHAUA :)

Beeeeeeeeeeeijos s2

Anônimo disse...

AH, não fique assim.

Certas "amizades" são tensas, mas como diria a minha vó: "Com o tempo você aprender a separar o doce do amargo."

Quando isso da sua "amizade" acotnece, é difícil, eu sei. É chato, eu sei... Mas, não fique assim, qualquer coisa, estamos aí pro que der e vier Camila! \o/

Don't worry, be happy! SZ

Felipe disse...

Putz Camila
isso está acontecendo(aconteceu) comigo, tipo tem gente idiota que não sabe o real valor da amizade e fica controlando as pessoas e me da uma raiva grande
mas eu não devolvo, só finjo ser um tapado (ta bom mais do que ja sou)e dou um sorriso de volta ¬¬
Muito bem em reclamar disso :D

Carlinhos disse...

Post bom como sempre!!!
Com certeza esse tipo de "amizade" é uma puta merda, amigos assim quero distância, mas se for pra ter por perto, que seja pra devolver esse tipo de amizade na mesma moeda!

Anônimo disse...

Tem razão, falô tudo.
Seus amigos não são objetosinhos bizarros q vc pode usa-los, não caran, NÃO. O pior são aqueles que veem o "sofrimento" do outro ou das pessoas ao redor e continuam a massacrar, só não chingo pq não tenho twitter, chinguem por mim aew \o/
Fuiz

Seu RAUL disse...

putafaltadesacanagem e chingar muito no twitter..
mega burrices que que ainda sim são propagadas na net.. puff

Ahh, e sim, eu te uso! Só tenho você no orkut pra te usar com um número.. mua-hahahaha

Unknown disse...

Amizade de interesse é terrível, seja qual for o interesse, não precisa ser material, só precisa ser um interesse idiota e vazio. Xinguei? Tá xingado.

אריאל נחמן disse...

B"H
Fiquei com medo da Camila! O.O
Mas falando sério: se eu fosse dizer o quanto já fui magoado por "amigos" eu não calaria mais a boca até a próxima encarnação!

Felipe Gameleira disse...

A mais pura verdade..

Destes "amigos" quero distância.

Graças a Deus, meus amigos, inclusive você, Camila, não são dessa laia.

=D

yelju disse...

Destes "amigos" quero distância. +1

Reactions of Computarization disse...

Isso realmente é bem mau :/. O post tá muito legal :D

Karen Dantas disse...

Muito bom o tema e a forma como você abordou! Isso aconteçe msm, Infelizmente ... *-*

@ricksf_ disse...

post mais verdadeiro que eu ja li na historia dos blogs.

_Wagnerd disse...

Veelhos tempos de qndo todo mundo era amigo e naum existia panelinhas , e que todo mundo era inocente , Ah .. bons tempos (: , sinto saudade ! qndo a gente cresce, infelizmente nos deparamos cm a realidade , isso eh mt triste >.<

Anônimo disse...

Chispar. Seria realmente ótimo se esse tipo de gentinha pelo qual vc (Camila) comentou realmente se tocasse do grande mal que é td isso... Geralmente essas pessoas nunca sabem a diferença do o bom e do mau :/
maaas é isso aee, vamos chingar beem muito no twitter pra ver se pelo menos 5% de consciencia esse pessoal cria.

:*
@BeahVentura

Anônimo disse...

É verdade Camila, todos sofremos muitas decepções seja com relação aos amigos, a familia, população em geral... Mas a vida é assim, o ser humano como ser complexo que é tende a cometer vários erros, mas são esses erros, essas pessoas que nos magoam, esses momentos de dificuldade que nos tornam mais fortes e aptos a sobreviver nesse campo de batalhas chamado sociedade.
Também já sofri muito com esses falsos amigos, mas foi aí que aprendi a reconhecer os verdadeiros.

Postar um comentário