quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eu sou garota e... NÃO gosto do VDG


O quadro “Eu sou garota e...” vai começar de hoje em diante, onde eu vou falar coisas que eu penso sobre certos assuntos, o dessa semana é VDG.

Eu não gosto do Vida de Garoto por vários motivos, vou listar alguns deles, se você não gosta, que bom. Se você gosta, me xingar não mudará minha opinião. Ah, e eu tenho uma novidade, existem alguns colírios legais(alguns, não todos). :D

1º motivo: O nome é Vida de Garoto, então porque raios a sigla é VDG, não se coloca o ‘de’ na sigla, mas já vi esse erro em outros lugares, como por exemplo DDB ( Deixe de Brincadeira) uma banda de forró local, eu gosto da música deles. (Y)





2º motivo: Na minha singela opinião, eles não são bonitos. Dois deles são magros e eu realmente acho que eles são desnutridos. :/ O outro Federico Devito(é assim que escreve?)... Bem... Em minha opinião ele não é muito macho não, mas nenhum deles é. [apanha] O Devito é argentino, né? Ele falou recentemente que se o Brasil e a Argentina fossem pra final ele ficaria em dúvida pra quem torcer, o porquê dele torcer pro Brasil seja campeão eu não sei, mas no caso da Argentina eu sei muito bem: ver o Maradona pelado. – Hmmmmmmmmm boiola.


3º motivo: Eles não têm talento, exceto um lá que ‘canta’. Acho realmente muito ridículo alguém ganhar fama só com a cara. Não, pra mim eles não são modelos, modelos precisam aprender a desfilar, fotografar entre outras coisas.


4ºmotivo: O pior, como várias meninas idolatram eles a Capricho caí em cima e canais que eram bons acabam com a sua programação colocando essas criaturas no meio. Sim, acho uma puta falta de sacanagem, vou xingar no twitter.


5º e último motivo: Tá, esse é meio fútil, pra mim eles tem cara de gente que não caga. Desculpe, mas é sério. Eu simplesmente não consigo imaginar nenhum deles fazendo força no troninho. Juro.

Bem, esse foi o 1º post do quadro: “Eu sou garota e...” muitos virão e serão melhores que esse, eu juro.

Disse? Tá dito. :*


23 comentários:

Emanuel David disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk. Morri de rir qndo vc falou das siglas.

Acho que vão t xingar mais doq no post sobre o Justin, o bom é q vc não tá nem aí. *o*

Tbm odeio eles, principalmente qndo fazem campanhas no Twitter. ¬¬°

Anônimo disse...

aaaaamei auhduiahsduidhsausidh

por: @turtheotherway

אריאל נחמן disse...

B"H

Me digam: por que esses garotos tipo Restart e esse VDG estão usando o meu amado Wayfarer? Vou ficar com vergonha de usar os meus. Já pensou ser tirado como fã desse tipo de coisa? O.O

@_Wagnerd disse...

Nossa :D , 4° comentário , by: Me ! @_Wagnerd , o mais novo fã do blog da Camila (: ! Por falar em VDG .. ngm merece , minhas colegas tavam desperdiçando o precioso tempo do recreio hj pra ficar vendo uma revista da capricho cm fts dos vida de garoto .. Não axo q eles mereçam fama soh pq são "rostinhos bonito" , UMA OVA ! (nunk + tinha escutado essa expressão fora de moda o.o , mas enfim .. u.u) E finalmente descobri uma garota q não gosta deles e se derrete por eles ! HAHA , a propósito .. amei o 5° motivo xD

Seu RAUL disse...

Eu cago.. mas não faço cara de força.. hum..

Anônimo disse...

Nossa adorei a critica, concodo que esses carinhas ai ditos como os melhores nada mais são do que um bando de caras que num tem talento algum e acham que vão se dar bem por causa de uma revista tosca, que seus redatores mega magros(desnutridos),que provavelmente só devem pensar no lucro que aquele branquelo sem talento vai dar nessa semana...
achei interresante tbm a forma de naum conseguir tbm imaginar um cara desse fazendo força no troninho, acho que eh capaz dele passar direito i se escafeder na merda...
por Felipe oliveira

Unknown disse...

Eu sou garoto.... e amo os miguxinhos do VDG <3 -NOOOOOOOOOT

hyukie... disse...

Pois então... O primeiro video que eu vi do Felipe Neto (sou fan, não me batam 8D) foi falando justamente sobre esse tal de VDG. Eu não tinha nem ideia do que era e fui procurar os videos pra ver. Gente, é inexplicável. Realmente não faz sentido. É tudo muito idiota. Eu não sei nem como é que tem gente que gosta disso. Não perdoo nem as crianças que gostam deles, sério. e-e
E quanto ao que tu falou sobre ganhar fama com a cara, é realmente ridículo mesmo. Conteúdo pra que, né? O que interessa é que eles "são lindos" e ninguém liga pro resto.

Felipe Gameleira disse...

Ótima postagem!!!

Esse quadro: “Eu sou garota e...” começou mto bem. Aguardamos ansiosamente pelos próximos posts!

Essa imagem da verdadeira vida de garoto ficou mto show!

Bjaum, Camila :D

Anônimo disse...

Vida de garoto é ?
kkkkkkk Bom tema para ser abordado...
Se formos usar da realidade , a vida de garoto não e só o que sai em revistinhas para as menininhas ficarem olhando e achando um maximo aquelas BIBAS , que tem um rostinho "bonito"(Que pra mim eles tem cara de bicha inrrustida.)
pelamordeDeus home , dê uma olhada a sua volta , se prestar bem atenção , vai ver que existe muito mais gente interessante , que você possa conhecer sobre ela em vez de ver revistas e imaginar como seria bom ter um Justin Bibier catando pra você com aquela voz afeminada .
(CEJI HOMI)

Lu disse...

Três viadinhos que escrevem num blog para meninas e outros viadinhos, essa geração está definitivamente perdida.

@thiagueirass disse...

Espere... acho que pingou um pouco de ácido aqui. HAHAHA.

Vida de garoto. Esses guris representam a vida de um garoto adolescente tão bem quanto a novela das 8 retrata a vida de uma família comum brasileira. VDG é a vida de garoto versão carro alegórico. HAHAHA.

Post sensacional. Ri muito. Mas agora me despeço. Preciso comprar a nova edição da Capricho... FUI!

Anônimo disse...

Deviam reformular o nome. Tipo, porque Vida de Garoto? Ninguém joga videogame, poxa vida!

Se bem que, se lançassem um Vida de Garoto contando a realidade, daria medo.

Enfim...
Ótimo post. É sempre bom ver garotas que não são retardadas nesse mundo.

Letícia P. Martins disse...

E como se não bastasse,vai ter mais um VDG aí. --'
Olha,eles não fazem nada da vida,e como o Felipe Neto disse,vai perguntar pra ver o que eles respondem (sou gatchênho).

Hoje faz 1 ano que esse blog existe,ou seja,eu estava me sentindo perfeitamente bem há 1 ano atrás.

E... o blog deles,não conta sobre a Vida de Garoto,conta sobre a vida DELES. E as garotas sempre vão procurá-los,pra pedir ajuda quando estão com algum problema com garotos. Pq não procuram um psicológo? tá,enfim,kkkk'

Eu sou garota e também não gosto dessa paradinha aí não. Somos duas(Y)
Beijos..

Simão disse...

Sabe que já sou seu fã, né amiga? Postagens realistas que vão contra muitass baboseiras que a mídia patrocina.
Esses 'cabeça oca' precisam estudar ou aprender a cuidar da casa. Aff!
Beijo Camily

yelju disse...

Tá sabendo até demais. eu nem sabia que um deles cantava. ou tenta cantar, KKKKKKKK. Eu consigo imaginar eles fazendo outra coisa, não cagando, mais fazendo outra coisa...

Felipe disse...

Camila mais uma vez vc vem nos surpreendendo com seus posts muito massas. E espero que esses garotos estejam vendo isso e tenham vergonha na cara de que na realidade não é assim uma vida de garoto. E que as pessoas parem de colocar na cabeça essa besteira de idolatrarem alguém só por causa que é bonito(a) e tudo mais, abram os olhos para realidade gente
Bjs Camila continue assim

_Griphon disse...

Quero imaginar esses caras com 60 anos, com esses cabelinhos. HMN
hahuUIAuhquhiahq

Unknown disse...

Realmente tem hora q eles cansam. A questao da "beleza" deles eh muito explorada, pelo fato de eles nao saberem fazer mais nada. Eles nao gostam das suas fãs, isso eu tenho q falar. Eles so querem q agente compre a capricho no fim do mes. Eh isso.

Anônimo disse...

Mandou bem ,prima. *-*
Você sabe que eu adoro seus textos.
Continua assim.

Mayane

Anônimo disse...

Entrevistador: E a aí, Colírio, o que vc te para oferecer para a sociedade? Qual é o seu talento?

Colírio: Eu sou garxêêênhoO...

TENSO

Adalberto Júnior

Anônimo disse...

Muito bom o post Camila =)
Como diria Felipe Neto, são homens fêmea '-'
Fuiz o/

Anônimo disse...

Foi até bom de início vc deixar eu comentar... :P
Chatiinha, eu simplesmente estou de acordo com seus pensamentos precisos sobre esses cariinhas aee. E adorei o 2º motivo, eles realmente nao sao bonitos e sao mó magrelas. Detalhe: hmmmmmm boiola :*

@BeahVentura

Postar um comentário