sábado, 26 de junho de 2010

E essa juventude? Onde enfiou o juízo?



Olá novamente, o @pablo__matheus postou recentemente no seu twitter uma reportagem sobre uma fã do Justin Bieber que se suicidou por não ter a atenção do ‘cantor’.

Eu não acredito no 2012, ou pelo menos, não acreditava até ver essa reportagem.

Uma pessoa tirar a própria vida por causa de um gurizinho(gayzinho, desculpe, homossexual), de 16 anos, com a fala fina e que ainda por cima parece uma menina? Gente, isso só prova o quão a mente da juventude de hoje é afetada.

A minha e a sua vida valem muito mais do que um “Oi” de uma pessoa completamente estranha que aparece na Tv.

Se eu estou revoltada? Sim, estou. Essa reportagem só me fez ter mais raiva desse tipo de coisa/cantor/celebridade. Pelo amor de Deus!

Espero que esteja errada, mais logo, logo essa ‘modinha’ vai pegar. Aí eu quero ver. Quero ver pais prestando atenção na vida dos seus filhos, conversando com eles. Quero ver escolas e igrejas ensinando o valor da vida. Quero ver canais de Tv mostrando música de qualidade, não focando na beleza de fulano ou de sicrano ou a suposta ‘fofura’ de andrógenas como ele (sim, MTV, essa foi pra você). Quero ver VJs com um pingo de noção! Afinal, eles sabem, como ninguém, que um monte de adolescentes se baseia neles pra construir ‘personalidade’.

Enfim, já deu pra reparar, eu não gosto do Justin. Meio óbvio, não é?

Desculpem pela minha revolta, mas eu realmente fico irritadíssima com esse tipo de coisa.

O artigo na íntegra você encontra nesse Blog

http://justindrewbiebernews.blogspot.com/2010/06/menina-se-suicida-por-causa-de-justin.html

Disse? Tá dito. :*

30 comentários:

Unknown disse...

Era o que me faltava, gente se mvtando por Justin Bieber. Primeiro os afetados mentais pelo Restart... agora isso?

Emanuel David disse...

Antes eu assistia muito a MTV, agora dificilmente assisto, graças a tipinhos como esse.

Qualé.. Tem que ser muito fútil pra gostar "disso". Sei que garotas fúteis não faltam em nosso país, mas aí já é demais neh?

Enfim, adorei o post. Foda-se, Justin.

Lu disse...

Se essa menina não tivesse morrido na tentativa de suicidio, eu pagaria alguém para atirar nela (Y)

Felipe Gameleira disse...

FÃS DO JUSTIN BIEBER:

- Conscientes -not

- Centradas -not

- Possuem ótimo gosto musical -not

AH VÁ!

Nossa geração..

Letícia P. Martins disse...

Né!? Ano passado,uma amiga da minha prima se jogou de uma janela porque a mãe dela não deixou ela ir no show do Iron Maiden.

Só que como eu sabia que a Joyce(esse era o nome dela rs),era meio louca das ideias mesmo,seria a única a fazer isso.

E não que Iron Maiden seja uma coisa que vale a pena se matar por,nem Justin Bieber,nenhum de nossos ídolos,por mais que eles cantem super bem,atuem super bem,ou façam o que façam super bem. Eles nem sabem que a gente existe e não se matariam pela gente,eu ouvi isso na época que curtiam RBD e tô aí até hoje. E se ele desse um "oi" num dia pra gente,no outro,já teria esquecido. Afinal,ele dá tantos ois pra tantas pessoas a cada dia,que não vamos fazer a diferença ;)

Haha. Beijooos :*

Seu RAUL disse...

Noooooça, adogo. Que mina com atitude! Ela tem msn?

Unknown disse...

Gostei do tom crítico da postagem e gostaria de parabenizar pelo bom histórico de coisas úteis e críticas bem feitas escritas aqui.

Muito boa também essa "conexão" feita com o Twitter.

Abraço.

Pablo disse...

Como eu disse bem que as fãns de Restart e afins poderiam se inspirar na modinha.

Anônimo disse...

Parabéns!

Gostei muito desse seu último post!
'isso é um absurdo

Anônimo disse...

Camila, como sempre seus posts melhores do que nunca!
Pena que algo lamentável como isso tenha acontecido. Essa menina, ao invés de ter dado mais atenção aos seus pais, ela preferiu perder sua própria vida por alguém que provavelmente nem sabe quem ela era, e que sem dúvidas não merecia isso!
É o fim mesmo...

Unknown disse...

meu Deus ¬¬ como pode alguém acabar com sua vida por essa biba ?

Felipe disse...

Pelo amor de Deus!!
como alguém pode tirar a própria vida por causa de alguém que nem sabe que existe?!?
Muito bem Camila em reclamar, as pessoas vivem criando seus estilos por causa de famosos por aí, e pra nada.
Parabéns Camila, vc se supera a cada post viu :D
Bjs

yelju disse...

Então, morreu porque quis!idiotice! mas devia ser idiota mesmo né, pra gostar de uma biba.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk ' éi é verdade viu ...
vou prestar mais atenção na minha irmã a coitada ;)
kkkkkkkkkkkkkk '
Ana Paula ,

Anônimo disse...

ela pode ter se suicidado por ele,sim mais foi pq ela qui,s ele ñ tem culpa nenhuma disso em meio á milhares de fãs pra ele da um OI el ñ viu ela
por isso vcs se acham no direito de criticar o justin e chamar ele de biba
pelo amor de deus isso sim é antiético
sab eu sou muito fã do justin mesmo mais eu acho q ñ me mataria so por isso

Anônimo disse...

nos q amamos ele ñ pensamos em mais mais nada
isso e contagiante,sei la...
e vc´s pensem e olhem pra si mesmos antes de chamar ele de biba
isso e feio e ridiculo da parte de todos parecem ate q tam morrendo de inveja dele;p

@fabiiomacedo disse...

Eu aaaaaa-dorei ♪
Dizer que você tá de parabéns, que você escreve super bem, que eu sou seu fã e fã do seu blog é meio redundante, não?



~NOTA: Parabéns, você escreve super bem, eu sou seu fã e fã do seu blog (Y)~

Disse? tá Dito disse...

Olá, meus amores, sim eu invejo MUITO o Justin, afinal ele é mais feminino do que eu. Hahahaha
Quanto mais vocês xingam mais eu rio, então um beijo pra você que perde tempo lambendo o chão de um 'cara' que não está nem aí pra você. :*

@fabiiomacedo disse...

~Minha opinião sobre um comentário acima, alí em cima, tão vendo?~

JUSTIN BIEBER, SUA BIIIIIBA!!!
;D

@thiagueirass disse...

Hoje quase ninguém mais gosta de algo porque é bom. Gostam porque todo mundo gosta. E todo mundo gosta porque um grupo começou gostando. E o grupo começou gostando porque meia dúzia de marketeiros e publicitários o convenceu de que aquilo merece ser gostado. HAHAHA.

Mas se matar por causa dessa garotinha? Fala sério! Quem será Justin Bieber daqui a 2 ou 3 anos? Tão esquecido quanto eu ou vocês.

Camila, excelente post. Como sempre.

:*

Marco disse...

Uma guria, ou guri, que seja, disse que chamar o Justin de biba é feio e mimimi. Certo, pode até ser feio fazê-lo, mas da mesma forma é feio uma menina se matar por um menino desses. Da mesma forma é feio - e por que não patético? - um guri de 16 anos pedir um filme contando a história da vida dele. O que ele vai contar? Quantas garotinhas ele conseguiu conquistar? Ou quantas vezes os produtores tiveram de alterar a voz dele até ela ficar sedutora o suficiente para mentes vazias de 11~14 anos? Ele deve estar se achando o novo Kurt Cobain, sério.

Quem é fã de Bieber que me perdoe, mas se parar e refletir um pouco, irá entender que ele não é absolutamente nada. É apenas mais um produto de alguma gravadora que quer alienar garotinhas. Sem contar que as músicas dizem sempre a mesma coisa, só mudam as palavras. Qual é, gente, tenham um pouco de bom senso. Como diria Felipe Neto: " A idade máxima pra você gostar disso é 13 anos. E se você for menino, já se tornou um probleminha. Olha o probleminha, olha o probleminha. "

E sobre a MTV ... nada a comentar. O surgimento do Youtube acabou com o papel da MTV. Sem contar que o que se encontra lá não é nada bom. E ao invés de colocarem programas bons e deixarem um pouco os clipes de lado, eles insistiram na alienação da massa. Perderam o respeito, o valor e a dignidade.

Mas que poxa!

Carine disse...

Muito boa a sua crítica sobre o Justin e as Biebers (seja lá como for). Fico sem reação quando vejo uma notícia como essa, uma menina tirar a própria vida por causa de um cara que nunca fez nada por ela. Não gosto do Justin Biber e mesmo que gostasse, acharia idiotice da mesma forma. Se matar seja por quem for, é uma atitude irracional. Mas apesar disso, não acho que o Justin tenha culpa do que aconteceu. Embora ache o Justin um grande aliendador das mentes vazias das pré-adolescentes.
Notícias como essa nos fazem refletir o quão responsável a mídia é sobre atos como esses. O fato é que os adolescentes estão cada vez mais sendo influênciados por ela, e a mídia dá cada vez mais valor a celebridades.
Infelizmente, vivemos numa época de uma juventude clichê e alienada que não tem a menor tolerância a dor e o menor senso crítico do mundo que o cerca.
Continue assim querida. Beijos

Anônimo disse...

por favor nê?
eu acho rídiculo ele se matar pelo justin mais só pq ela concerteza irá prejudicar a carreira dele se ela ñ tivesse morrido na tentativa de suícídio eu á mataria.
agora ele ñ tem culpa de nada!
PQ ELE IA OLHAR JUSTO PRA ELA?vc's ñ tem o direito nenhu de postar nada sem provas antes procurem saber da informaçao de que ele é biba pra depois postar.OU SEJA INFORMACÕES Q VCS NUCA ENCONTRARIAM pq uma celebridade dessas!sem chance

fátima aldenizia disse...

fala sêrio q idiota
ela vai prejudicar e muito a carreira dele''

Disse? tá Dito disse...

Só pra esclarecer, não coloquei culpa a culpa no Justin, leiam direitinho, ok? Mas acho difícil... vendo pela forma como vocês escrevem...

@_Wagnerd disse...

Kra! Concordo super ! Tpw .. Pq alguém vai se suicidar por um guri de 16 anos (que parece ter uns 13) pq nunk recebeu um oi dele u.u .. (ñ q eu naum goste do som dele .. se bem q ele tem a voz bem fininha msm , parece de mulher) mas isso naum eh motivo pra se matar !

samuca (ffmaniaco_cn@hotmail.com) disse...

Justin biba ^^
hsaihsuhsauhsuiasauh !!!
tem gente pra tudo no mundo não é minha cara^^

Anônimo disse...

Acho incrível essa mania que muitas pessoas têm de admirar coisas indignas de admiração. Tipo, você vê alguém fã de um gari ?por que ele sim merece admiração, afinal é ele quem passa horas e horas limpando diariamente os resíduos sólidos que inconseqüentemente deixamos abandonados nas ruas para entupir bueiros e provocar inundações.E esse Justin, o que ele fez para melhorar a sociedade? O que ele fez por essa garota? Para mim, compor umas “musiquinhas” sem conteúdo que nem ao menos se baseiam em temas construtivos e diversificados, mas sim em situações já abordadas por milhares de outras pessoas, o verdadeiro clichê de temas musicais, não é motivo para tanto estardalhaço, e muito menos para alguém tirar a própria vida por isso.
A verdade é que as pessoas preferem admirar um vencedor de um concurso de beleza do que um MERECEDOR de um prêmio Nobel .

Kaka

Anônimo disse...

mas é verdade Camila, a culpa naum é dele, eh da população que se encontra cada vez mais sem juízo (como você mesma inteligentemente descreve no título do post).
Se as pessoas parassem de dar muito valor às coisas que não farão a mínima diferença em suas vidas e começassem a valorizar o que realmente importa, coisas assim não estariam acontecendo e estariamos vivendo em uma sociedade muito mais estruturada.

qualquer disse...

Amei o que você escreveu sobre esse dai. Tenho uma amiga que é louca por ele e acho que não pensaria duas vezes em fazer o mesmo que essa garota fez !!
Isso é realmente sério , onde é que o mundo vai parar , ein ?? Essa pergunta eu já me fiz demais. Só Deus sabe !!

Postar um comentário