sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados sem um namorado? Saiba o que fazer.


Olá, seja bem vindo, novamente. Antes de tudo feliz dia dos namorados a vocês que possuem alguém para comemorar esse dia tão... “cuti-cuti” .

Calma, eu não esqueci de vocês, a grande quantidade de pessoas que assim como eu são um bando de encalhados que durante todo ano estufam o peito e falam: “Eu sou solteiro(a)” ou “ Pra que eu quero algemas, quero ser livre pra aproveitar a vida”. Mas justo nesse único diazinho, nessas tão curtas 24h só tem uma vontade: arrumar alguém.

Vocês acham que o dia está difícil? Então meus amores, vamos as dicas:

Dica nº1: Essa aqui é pra vocês encalhados que acreditam numa boa simpatia, dica da minha amiga diva @luiza__ do www.descobriquenaopresto.blogspot.com . Reúnam se em um grupo, cerda de 3 pessoas, aluguem Titanic, coloquem a imagem de Santo Antônio para assistir com vocês , quando terminarem, peguem um copo com muito gelo e água, então olhe para a imagem e diga: É Santo Antônio, o senhor viu o que aconteceu com o Jack na água, morreu. Agora faça o seu trabalho. P.s: A Luiza garante, hoje todas as 3 estão namorando. (Talvez eu tente essa aí mais tarde.)

Dica nº2: Passe o dia inteiro vendo filmes tristes e escutando músicas melosas. Chore, sem parar, afinal o que é a vida sem um bom drama? Esperneie, finja um suicídio, grite escandalosamente amaldiçoando todo e qualquer casal feliz nesse dia, diga que irá para um convento e que vai morrer sozinho(a) como um(a) velho(a) solitário(a) pelancudo(a). Se adianta? Bem, isso eu não sei, mas pelo menos você pode rir de si mesmo depois.-n

Dica nº3: Saia com um bando de amigas, solteiras também, vão à festa, dancem, bebam, usem drogas, acordem na cama com alguém que você nunca viu na vida, engravide e obrigue-o a casar-se com você, ou pelo menos pagar pensão alimentícia. Nesse caso, você poderia até desencalhar, mas antes arrume um bom advogado e uma clínica para fazer o exame de DNA. Acabe com a sua vida de vez.-n

Dica nº4:Vai beber, afogar as mágoas, mas o tempo inteiro falando que você gosta ‘mermo’ é de ficar solteiro, pra pegar geral, mas na verdade, machão, tu só queria alguém pra estar do seu lado, bem, pelo menos nesse dia. Beba até cair, fique em coma alcoólico, algo que já é rotineiro pra você, afinal isso é tão másculo , né? –n

Dica nº5: Por fim, minha preferida, passe o dia inteiro comendo, de tudo, chocolate, sorvete, pizza, hambúrguer e docinhos em geral. Coma, pra se sentir melhor. Coma bastante, muito mesmo, engorde 5kg em um só dia, desse jeito, gorda feito uma porca você com certeza vai arrumar alguém, afinal, quem se importa com aparência, “quem vê cara não vê coração”.- Hahahaha, vai nessa.

Gente, é só um dia, um dia um pouco mais difícil de ser agüentado, mas nada que a força de vontade não resolva. Assista uma comédia com seus amigos, durma o dia inteiro, aprenda a falar mandarim, ou se nada der certo, crie um blog.


Disse? Tá dito. :*

15 comentários:

Anônimo disse...

voou escolher uma das dicas :(, mais como dizem: O dia é dos namorados... mais a noite é dos Solteiros (6

Anônimo disse...

Só pode passar dia dos namorados com alguém, quem tiver pulseirinha.

E como eu não sei mais o que falar, aqui vai uma música romântica para os pombinhos:
http://www.youtube.com/watch?v=aZxe2FeylE4

hyukie... disse...

Vou seguir a dica 5. Afinal, hoje tem um aniversário de parente e vai ser churrasco! *-*

Felipe Gameleira disse...

É, vida de solteiro é cruel :/

Acho q naum adianta desespero.
"Antes só do que mal-acompanhado"

Quando aparecer alguém legal, interessante, aí sim, vc se jogaa o/

Bj, Camilaaa!

O post ficou mto massaa!

Seu RAUL disse...

Adoooooreeeeei!
Que post mais do mal, que dicas mais dark side!
Isso aê! Concluindo, chantageiem os santos, rasgue o berro, leve outras pessoas para as drogas, faça sexo promíscuo, foda sua vida e de outro cara, insira todo o COOH do mundo e coma como se o McDonalds salvase 5 africanos por venda!

Amo o lado negro! Ofereça biscoitos!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, foi a melhoor coisa que eu já li na minha vidaa. Adoreeei a dica da Luizaa tô com o filme o santo e a água na mãao. E essas dicaas Melhoores impossivel. Eu tenho orgulho de dizeer que ela é a " MINHA PRIMA"... Vida de solteiro é cruel:/ +¹

@thiagueirass disse...

Quantas dicas! Difícil até de escolher. HAHAHA.

Sabe quem mais lucra no dia dos namorados? A Kibon. HAHAHA.

E é preciso se concentrar nas vantagens de estar sozinho neste dia. Nada de sogra. Nada de presentes ruins. Nada de jantar fora no frio. Imagine: vc dar um super presente e, em troca, receber meias. Pra que esse dissabor? Melhor ficar sozinho.

E deixem o Santo Antônio em paz. O negócio é apelar direto para a feitiçaria. HAHAHA.

Parabéns, Cá! Como sempre, muito bom.

@thigueirass
www.laranjapreta.blogspot.com

Alanerd.tumblr.com disse...

'uhasuhauhsauhaush. Ri pakas aqui 'uhasuhaus

Tá dificil d escolher visse XD

porém o DIA é dos namorados mas a NOITE é dos solteiros \o/

Vlw Camila o post ficou mto massa visse =P

Anônimo disse...

kkk ficou massa boas ideias essas suas kkk

Anônimo disse...

Massas essas dicas
mas como vc disse é só mais um dia do ano, de que adianta fica com alguém esse dia se posso ficar com alguém o ano todo kkkk
passei o dia fazendo qualquer besteira (não bebi ou me entupi de comida ok rsrs)
e estou bem :D

Anônimo disse...

Agora pintou uma dúvida
prox dia dos namorados: Seguir uma dessas dicas ou não seguir?... eis a questão õ.O
Mto massa Camila =)

Letícia P. Martins disse...

Euri. Acho q isso mesmo q o povo devia fazer,ao em vez de ficar resmungando :)

Issaê,beijos :*

Reactions of Computarization disse...

Esse post tá engraçado, tá massa :D

Emanuel David disse...

Morri de rir. Na verdade, no dia 12, fikei em ksa vendo a Copa do Mundo e afins.

Nem senti falta, nem muito menos lembrei de alguém. -n

@_Wagnerd disse...

ausahushaushuh' Mt tosca a piada da Luisa , mas acho q dá certo xD ! Gostei bastante (: .. Mas na real msm , eu nem percebo qndo eh o dia dos namorados .. alguém fala , FELIZ DIA DOS NAMORADOS! , e daí eu lembro ! "Ah eh msm , hj eh dia dos namorados! Mas enfim .." Vlw (;

Postar um comentário