quarta-feira, 16 de junho de 2010

E isso aí? Quanto custa?

Oi, tudo chuchu beleza? Na Moral do Matagal? Tá bom, chega. Hoje eu vou falar sobre algo meio sentimental: O valor que nós damos as pessoas que passam pela nossa vida.

Nós, eu me incluo nisso também, temos a mania de às vezes, por brincadeira falar: “ Isso não vale nada.”

Depois quando perdemos, aprendemos o quanto valia e pior, aprendemos que custou caro. Não damos o devido valor a nada nem a ninguém. Mas por que? Me expliquem, porque eu não entendo.

Por exemplo: quando seu namorado(a) termina com você, o que todos ao seu redor te falam? “ Homem é que nem biscoito, tira um fica 18” ou “Ele(a) num vale nada não mulher(homem), deixe de ser besta, aproveite que agora você pode pegar todos”. Porra! É isso que você acha da pessoa com a qual você compartilhou o seu amor e os momentos bons e ruins? Se for, o que raios passa na sua cabeça?

Não estou dizendo pra você correr atrás dele ou dela, estou dizendo que quando você olhar pra essa pessoa você lembre-se que ela foi uma parte importante da sua vida, que ela faz parte da sua história. Não finja que ela não existe, ou pior que ela não significa nada pra você. Isso também vale para todo e qualquer amigo, colega e familiar que passou pela sua vida.

Eu estou falando isso porque há exatamente 2 dias alguém que já foi muito especial pra mim e havia saído da minha ‘permanentemente’ voltou pra ela. Eu não imaginava que isso aconteceria, lembro de olhar para alguma coisa que lembrava essa pessoa e simplesmente não conseguir segurar o choro. Quando esse alguém se foi eu achei que superaria, superei bem né? Chorando como uma menininha. Porém, Deus me deu outra chance. Uma chance de fazer as coisas fluírem de uma forma certa.

Por isso, não se neguem a dar uma segunda chance, lembre-se do valor que essa pessoa representa pra você. Às vezes por um pouco de fé nas pessoas muda muito as coisas.

Hahaha, Sentimentalismo + Camila , será que essa mistura dá certo?

Disse? Tá dito. :*


18 comentários:

www.twitter.com/FelipedeDeus disse...

Massa camila *-*
A gente tem mesmo que saber dar valor as pessoas
aprendi isso da pior forma, não como a sua historia mas foi

אריאל נחמן disse...

Vc não seguiu minha sugestão mas mesmo assim (ou por isso ¬¬) ficou muito legal. Concordo com vc. Tomei um pé na bunda há mais de um ano e ela ainda tá doendo. E olha que o namoro nem tinha começado realmente. Mas dói muito ser brinquedo na mão dos outros.

אריאל נחמן disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
אריאל נחמן disse...

Acho que eu não fui claro. Devemos dar valor às pessoas sim. Mas dói muito ser brinquedo da mão dos outros. Casos e casos.

Anônimo disse...

Seráa ?
É verdadee só damos valoor as coisas que relamente nos importaam quando as perdemoos. Infelizmentee :/

Seu RAUL disse...

Eu nunca perdi ninguém ;D

Anthony disse...

Tu é foooooooooooooooooooda vei. As postagens tao melhorando cada vez mais.

Anônimo disse...

Concordo Camila . O que aconteceu coom você aconteceu comigo também :S Sem a 2° chance . Gislanne.

Thomaz disse...

Tu é foooooooooooooooooooda vei. As postagens tao melhorando cada vez mais. +1

Anônimo disse...

Uh, texto com indireta é maldade. Mas, gostei, muito muito. (:

Anônimo disse...

Bem, eu gostei dessa mistura de sentimentalismo e Camila, gostei tanto que queria que o post fosse maior ou que houvesse outro post do tipo... O assunto no qual você tocou é algo que faz realmente muitas pessoas recordarem de algum evento. ._.'

Mas, a gente melhora, a gente aprende, a gente começa a dar valor da maneira certa as pessoas certas...

Por isso vou te dar mais valor Camila. Te amo.-3-

Ah! E continue assim com ótimos posts! <3

Anônimo disse...

\o/ massa Camilaa
Não da pra virar uma página na vida tão facil
POr mais que você lute essa pessoa já fez parte da sua vida, e algo de bom trouxe...
Ta cada vez mió =)
Do mó valor a esses posts *-*

Reactions of Computarization disse...

É cara, certas coisas tem que ficar para sempre, nem que sejam em nossa memória. Nunca esquecerei de nada.

Emanuel David disse...

Camila, acho que vc tava um pouco "afobada" na hora de escrever, neh? Alguns errinhos bestas no post, mas fora isso, ficou ótimo.

O conteúdo em si ficou muito bacana.

Concordo com vc na valorização de quem já foi importante pra gente. ;D

Anônimo disse...

ÓTIIMOOO camiliinhaa,que coisas liindas,]
MUIITOO paraceido comigo essa sua postangem mais recente tuudoo haver,hiper verdades,tá tudo liindo PARABÉNS :*

Felipe Gameleira disse...

Ótimo post!

"Seria bom que existisse, em certos casos, mais memória ROM que memória RAM." :D

Bj ;*

Letícia P. Martins disse...

AAAAAAAAAAAAAH que lindo *-*
Isso bem que é verdade,né!? Há 2 dias atrás (coincidência),eu perdi uma amiga que considerava muito porque ela tinha sido falsa comigo. E tentou me separar da minha melhor amiga. E mesmo assim,eu fiquei muito chateada por lembrar,justamente,que ela tinha um grande valor para mim !'
Acho que realmente isso que eu gostaria de expressar. Seu blog é demaaaais *-*

Haha,beijooos. ;*

Anônimo disse...

é.. isso acontece comgigo todo dia :(

Postar um comentário