Olá novamente, o @pablo__matheus postou recentemente no seu twitter uma reportagem sobre uma fã do Justin Bieber que se suicidou por não ter a atenção do ‘cantor’.
Eu não acredito no 2012, ou pelo menos, não acreditava até ver essa reportagem.
Uma pessoa tirar a própria vida por causa de um gurizinho(gayzinho, desculpe, homossexual), de 16 anos, com a fala fina e que ainda por cima parece uma menina? Gente, isso só prova o quão a mente da juventude de hoje é afetada.
A minha e a sua vida valem muito mais do que um “Oi” de uma pessoa completamente estranha que aparece na Tv.
Se eu estou revoltada? Sim, estou. Essa reportagem só me fez ter mais raiva desse tipo de coisa/cantor/celebridade. Pelo amor de Deus!
Espero que esteja errada, mais logo, logo essa ‘modinha’ vai pegar. Aí eu quero ver. Quero ver pais prestando atenção na vida dos seus filhos, conversando com eles. Quero ver escolas e igrejas ensinando o valor da vida. Quero ver canais de Tv mostrando música de qualidade, não focando na beleza de fulano ou de sicrano ou a suposta ‘fofura’ de andrógenas como ele (sim, MTV, essa foi pra você). Quero ver VJs com um pingo de noção! Afinal, eles sabem, como ninguém, que um monte de adolescentes se baseia neles pra construir ‘personalidade’.
Enfim, já deu pra reparar, eu não gosto do Justin. Meio óbvio, não é?
Desculpem pela minha revolta, mas eu realmente fico irritadíssima com esse tipo de coisa.
O artigo na íntegra você encontra nesse Blog
http://justindrewbiebernews.blogspot.com/2010/06/menina-se-suicida-por-causa-de-justin.html
Disse? Tá dito. :*